Tiroteio no Bairro da Rosa deixa população em alvoroço
Pelas 17h05 ouvia-se por todo o bairro do Ingote, o som de vários tiros disparados no bairro ao lado, o bairro da rosa.
Ao que tudo indica, trata-se de uma disputa entre membros de etnia cigana. O que terá originado o tiroteio é ainda desconhecido.
Até ao momento não se sabe mais nada sobre os acontecimentos que ainda estão a decorrer.
Os moradores do bairro da rosa fecharam as suas janelas ao ouvir o som dos disparos; ao passo que muitos outros moradores, vieram para a rua e se mantiveram na porta dos seus prédios a tentar ver o que se está a passar.
Pelas 17h15, ouviu-se o barulho de muitas mulheres a gritar, ao que tudo indica alguém foi atingido.
Neste momento(17h19) já se ouve a sirene de uma ambulância, e espera-se a policia, que já esteve no local no inicio dos tiros, e que subitamente desapareceu; reaparecem agora três carros da policia(17h20), possivelmente são o reforço pedido, pelo primeiro carro patrulha; chegam reforços transportados por uma carrinha patrulha da PSP(Polícia de Segurança Pública).
O Bairro da Rosa está numa autêntica azáfama, com a correria de moradores curiosos para saber o que se passa.
Também o Bairro do Ingote parou, muitos jovens que jogavam futebol no centro do bairro, pararam automaticamente para se colocar à espreita; assim como os moradores do bairro do Ingote, que começam a sair de suas casas para vir para a grande varanda de prédios, com uma boa visão para o Bairro da Rosa.
Até agora não há acontecimentos novos, a polícia continua no local, enquanto que alguns carros saíram em busca de um fugitivo, que abandonou o local após a sessão de tiros.
A confusão está instalada no Bairro do Ingote e da Rosa, com pessoas irrequietas, nervosas, e com sede de satisfazer a sua curiosidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário