segunda-feira, julho 13, 2009

A vida...

Acabou o Inverno, chegou o Verão; brevemente o Outono chegará, e o Inverno vai trazer o tão ansiado Natal...
Que quero eu saber das estações do ano?
E porque estou a falar delas?
Não sei, nem quero saber, apenas são as palavras que me estão a saír de uma cabeça vazia de tudo, e cheia de nada.
Vazia de tudo o que é bom, cheia de tudo o que é mau; a vida consegue ser tão imprevisivel, mesmo que algum dia ela nos tenha avisado que iria acontecer....mas nós não acreditamos.
Como é que não nos conformamos com a vida?
Porque é que questionamos o que ela nos faz?
porque é que somos tão egoistas?
O mal não é meu, é de alguém que é meu, que mora no meu coração, que sofre, que tem data marcada(no fundo todos temos).
Porque é que o ser Humano tem prazo de validade?
E porque é que tem que sofrer quando o prazo de validade expira?
Será que um iogurte sofre por o prazo de validade expirar?
porque é que o ser Humano tem que sofrer?
Porque é que quem eu amo sofre?
Porquê?

Sem comentários: